Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Como Arrasar No primeiro Dia de Aula

Todas nós, queremos estar lindas no primeiro dia de aula não é mesmo?Tem algumas que até passam as férias montando novos estilos para arrasar nas voltas aulas, aqui vão algumas dicas para chegar linda e estilosa nas voltas aulas :
Maquiagem - Vá com uma simples, um pouco de blush salmão ou rosa, e sombra clara nos olhos, e na boca, capriche no gloss nos lábios! Além de ficar super diva, aumenta o volume dos lábios ;D 

Look ou fardamento- Se na sua escola tem fardamento obrigatório, use uma calça jeans justa clara, e farda do colégio bem soltinha ok? ;D use uma bolsa que exprese sua personalidade, e que esteje de acordo com seu gosto, isso é muito importante ! Ou então use uma mochila com estampa criativa :D 

Cabelo - Vá com ele bem diferente ! Capriche na escova, na chapinha e depois modele as pontas  das mechas para o cabelo ficar estilo ondulado e faça esse penteado simples porém estiloso ( e também é o preferido dos meninos) 
Coloque ele para frente com o cabelo partido ao meio
Pegue duas mechas da frente a amarre atras , deixando ele parecer naturalmente belo. 

Relaxe, vá tranquila, pensando em reencontrar os amigos, os gatos e os professores :) o colégio é um lugar especial que faz parte de sua vida , então sempre é feliz ir para lá novamente.
Se estiver indo para um colégio novo... nada de pensamentos negativos !!! Vá pensando em como vai ser legal encontrar novos amigos, professores, aulas... e gatos! Seje voce mesma e arrase! 
#Fica_a_dica ;D beijos
por: Leticia  Raquel , s2 

Nenhum comentário: