Páginas

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DIY- Passo a passo - como fazer um pote para maquiagem :)

s2 :) Hello meninas vamos ensinar como fazer um pote para sua maquiagem!



Você já percebeu ou se deu conta que sua maquiagem as vezes fica toda bagunçada? E depois é difícil de arrumar....Mesmo com organizadores caríssimos , nunca fica bem arrumada e separada por categorias, então aqui temos uma ideia, simples, barata, e versátil ! E você mesma pode fazer! com seu próprio desing , e com suas ideias e estilo.... é simples assim: 

Bem, além de ser uma ótima decoração ornamental e organizadora, colabora com o meio ambiente porque é reciclado! Sabe aqueles potes velhos que ninguém usa mais na sua casa ? Ou então então aquelas embalagens de nescal mais longas ou mais largas, que após o uso do produto fica inutilizável ou os de maionese e batatas fritas..... pois é! São perfeitos para isso, eu fiz os meus com potes de nescau , grandes e pequenos! E após fazer o meu  criativo desing , colei faixas com o os nomes com seleções de maquiagem que ficaria em cada um dos potes... Você pode lacrar com o nome " Para Olhos" no outro os "Pincéis"no outro "batons" ou até mesmo separar um pequenininho e por "Pó" etc e tal..... Agora vamos ver como fazer :

1° Passo - Pegue os objetos que você vai precisar como fita isolante, papel de presente, adesivos ( dica: sabe aquelas do caderno que não damos a ninguém mais não usamos? pois é , chegou a hora de a usá-las ;D ) Cola, Tesoura, Canetinhas de diversas cores, Tecido  (Opcional, depende de como você vai fazer... ) e o pote claro... 

2°- Tenha uma noção do que vai fazer e faça um rascunho no papel antes ! ( pelo menos eu faço assim... ) 

3° - Revista o pote com o material que decidiu utilizar 


4°- Seja criativa com os mínimos detalhes como as fontes de letras que você vai escrever o nome na faixa...

5°- Se preferir faça recortes de revistas ou jornais, ou então cole fotos mesmo haha ! outra dica é você desenhar também :) 


6°- Cole o nome na faixa de identificação de que tipo de maquiagem você vai colocar dentro.

7°- Parabéns seu pote está pronto ! :) agora guarde tudo dentro e organize-se.... :P 

Resultado Final :





 Pra virar excpert no assunto :A outros tipos de pote que você pode fazer como copos de vidro (longos) , é só derramar bastante esmalte da cor que você quer colorir é misture fazendo movimentos circulares sem pegar por dentro do copo, e depois é só esperar secar e pronto! 


Espero que tenham gostado meninas! Depois irei postar a fotos de como os potes de eu e Amanda ficaram ! Beijos e fica a ideia criativa!



Nenhum comentário: